sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O Primeiro Post

Enfim..... Depois de tanto pensar e ler muitos e muitos blogs, resolvi criar o meu. Mas o que dizer? Sempre quis que as coisas que escrevesse viessem do coração, mesmo parecendo piegas ou igual à todo mundo. Com tantas mudanças repentinas que aconteceram em minha vida, resolvi dividir um pouco do que gosto, do que sei e do que quero aprender com o mundo, mesmo que ele seja o somente o meu mundo.
Apaixonada por leitura, ano passado resolvi me dedicar à escrita, acreditando que todos tem uma história pra contar e fiz um curso de "Creative Writting" enquanto morava em Seattle, EUA. E foi assim que descobri que tenho facilidade em escrever poesia.
Após o caso de meu pai ir pra UTI, abandonei a vida  nos EUA e voltei pro Brasil, com a cara e a coragem. Sem emprego e lugar pra morar, morei aqui e ali e descobri que pessoas decepcionam e geralmente as que você nunca imaginaria. Mas também descobri que existem pessoas que me amam de verdade e que nunca me desamparam. E assim, vivo um dia de cada vez, que não é fácil, mas tem um gostinho especial.
Além disso, descobri que posso ganhar dinheiro usando minhas mãos, e faço cupcakes, croche, tricô....
Gosto muiiiiiiito de yoga, de meditação e de conviver comigo mesma, mesmo que tenha, ás vezes, vontade de me jogar pela janela.
E por que "Na Casa da Ná Tem...."? Porque, além do meu apelido na família ser Ná, sou uma pessoa multiuso e lá em casa tem de tudo, só falta um pouquinho de din din, mas na casa de quem não falta?
É isso aí, espero que gostem.

Um comentário:

  1. oi Ná!! tbm sou nova na blogosfera!!! Coemcei juntinho com vc!! Legal, né? Por isso, o que desejo para vc é o mesmo que deseja para mim!
    SUCESSO, AMIZADES, TROCAS, PRAZER!!!!

    Divirta-se e seja bem-vinda!!

    beijinho

    ResponderExcluir

Subscribe Now: standard